terça-feira, 23 de julho de 2013

Minha Vouta

Oi gente...
Pois é eu resolvi voltar, mais estou voltando de um jeito diferente, o MEU jeito.
Vou dar uma cara nova para o blog a minha cara... E vou dividir com vocês tudo, tudo oque?
Tudo, nesse tempo que eu fiquei longe do blog eu simples mete descobri coisas magnificas, e aprendi muito mais. Aprendi que o orgulho nos deixa pra trás...  E dessa vez eu não vou ficar para atrás eu vou seguir adiante.
Agora o blog vai ser para eu me identificar assim como a vocês que muitos ainda não se identificaram, e estão tentando. 

A partir de agora eu vou ser tudo que uma pessoa sonhadora pode ser...
Cantora, Atriz, Jornalista,Medica,Cientista,Maquiadora,Etilista,Arquiteta, Decoradora de imoveis e tudo mais vamos rir e se diverti bastante obrigada e ate breve. rsrs

Um comentário:



  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

    ResponderExcluir